sábado , 30 novembro 2024
Início Caso de Polícia Homem suspeito de puxar mulher pelo cabelo até lote, a estuprar diz que não se lembra do que aconteceu
Caso de Polícia

Homem suspeito de puxar mulher pelo cabelo até lote, a estuprar diz que não se lembra do que aconteceu

33

O homem preso suspeito de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, disse à polícia que não se lembra do que aconteceu. Um vídeo mostra quando ele puxa a vítima pelo cabelo para um lote baldio.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e localizado a partir de imagens de câmeras de segurança. Ele foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio.

No interrogatório, segundo a PC, o suspeito informou ter feito uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas quando estava no bar em que conheceu a mulher. Ele disse não se recordar do que aconteceu depois.

A Polícia Civil informou que, por causa do estado de saúde da mulher, ainda não foi possível colher as declarações dela.

De acordo com relato da PM, a mulher vestia apenas uma camiseta e tinha o rosto desfigurado, vários ferimentos e hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.

A polícia disse ainda que a mulher gritava que tinha sido roubada e que estava sem seu celular. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um hospital. Na unidade de saúde, a equipe médica confirmou que a mulher também foi vítima de estupro.

Por meio das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram que o homem e a vítima estiveram juntos numa distribuidora de bebidas. Eles saíram juntos do local por volta das 2h de domingo.

Na distribuidora, a PM conseguiu o nome do suspeito, que pagou seu consumo de bebidas por meio de PIX. Assim, foi possível localizar o endereço do homem.

De acordo com os policiais, ele foi encontrado em casa, ainda vestindo as roupas sujas de sangue que usou durante o crime.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Polícia fecha maior fábrica de cigarros clandestinos já registrada em Goiás

Uma fabricante de cigarros falsificados teve três galpões fechados na noite desta...

Caso de Polícia

Preso grupo criminoso que alugava veículos para revenda online

Uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), revelou que um grupo criminoso especializado...

Caso de Polícia

Polícia apreende armamento de guerra em rodovia de Goiás

Na noite deste sábado, 23, policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE),...