Um motorista, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado, entrar em delegacia e bater no carro de um escrivão da Polícia Civil. O caso foi na manhã de sábado (6), na 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes que estavam de plantão ouviram o barulho de uma batida no estacionamento da delegacia. Quando chegaram no local do acidente, viram o motorista agonizando dentro do carro, com um corte profundo na mão direita. Segundo os policiais, o homem morreu antes da chegada do socorro.
Minutos depois, um casal chegou na delegacia e relatou que a vítima tinha tentado atropelar a mulher e fugiu após ser esfaqueado por ela.
De acordo com o casal, que é dono de um bar em Samambaia, a vítima era um “cliente problemático, que frequentemente causava confusões e ameaças”. Por volta das 11h30 de sábado, o homem chegou no bar gritando e ameaçando matar o casal.
Durante a discussão, o homem estava dentro do carro e deu ré, tentando atropelar a mulher. A mulher conta que foi até a janela do passageiro e esfaqueou o homem na mão.
A mulher foi presa em flagrante, mas, em audiência de custódia, teve sua liberdade provisória decretada. Segundo a Polícia Civil, a faca foi apreendida e encaminha ao Instituto de Criminalística
O caso é investigado como lesão corporal seguido de morte.