sábado , 23 novembro 2024
Início Caso de Polícia Jovem morre baleado após trocar tiros com Polícia Militar próximo ao Palácio do Jaburu. Segundo Polícia Militar, motorista de 23 anos dirigia veículo furtado e desobedeceu ordem de parada
Caso de Polícia

Jovem morre baleado após trocar tiros com Polícia Militar próximo ao Palácio do Jaburu. Segundo Polícia Militar, motorista de 23 anos dirigia veículo furtado e desobedeceu ordem de parada

30

Um jovem de 23 anos morreu, na tarde deste domingo (14), em uma troca de tiros com policiais próximo ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, em Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o suspeito dirigia um carro furtado e capotou o veículo após desobedecer a uma ordem de parada.

Ainda de acordo com a PM, o homem identificado como João Victor do Carmo Aragão dos Reis furou semáforos e colocou outros motoristas que passavam pelo local em risco. Após o acidente, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais envolvidos no caso e o dono do carro, furtado na madrugada de sábado (13), prestaram depoimento à Polícia .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares iam em direção ao Estádio Serejão, em Taguatinga, quando receberam a informação de que um veículo roubado estava passando próximo ao Zoológico.

Ainda de acordo com os relatos, durante a perseguição em alta velocidade, João Victor perdeu o controle do carro e colidiu contra uma cerca antes de capotar em uma área de matagal.

Conforme o depoimento de um dos policiais, o jovem desobedeceu à ordem de parada, levantou do matagal e efetuou um disparo em direção ao militar, que revidou e efetuou cinco disparos, parando quando João Victor caiu no chão.

A arma usada pelo suspeito foi apreendida e o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia da Asa Norte.

Já o dono do carro roubado afirmou à Polícia que foi furtado quando estava em uma distribuidora de bebidas, em Taguatinga. Ele disse que deixou a chave na ignição. Ao voltar, não encontrou mais o veículo.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

PCDF investiga servidor da Fazenda e empresa atacadista

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira...

Caso de Polícia

Professora é morta pelo ex após discussão em Águas Lindas de Goiás

A professora Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30...

Caso de Polícia

PCDF bloqueia R$ 500 mil de golpistas da falsa central bancária

Equipes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) – com apoio do...

Caso de Polícia

Polícia faz operação contra venda clandestina de passagem de BRT em terminais do DF

Nesta terça-feira (19/11), em uma ação coordenada, a Polícia Civil do Distrito...