domingo , 22 setembro 2024
Início Caso de Polícia A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO),prendeu um homem de 30 anos acusado de descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira
Caso de Polícia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO),prendeu um homem de 30 anos acusado de descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira

25

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina (GO), Entorno do Distrito Federal, prendeu um homem de 30 anos acusado de descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira, nesta quinta-feira (18/7).

A vítima, que já havia registrado ocorrência por ameaça contra o agressor, solicitou medidas protetivas de urgência, que foram descumpridas pelo suspeito. Em nova ameaça, o autor pressionava a ex-companheira para que o relacionamento não acabasse. “Se você não for minha, não será de mais ninguém. Eu vou te matar”, teria dito o criminoso, acompanhado de diversos xingamentos.

Diante do descumprimento das medidas protetivas de urgência e das reiteradas ameaças à vítima, visando resguardar a vida e a integridade física dela, foi decretada a prisão preventiva do investigado, tendo o respectivo mandado sido cumprido pela equipe da DEAM de Planaltina de Goiás.

O preso se encontra recolhido na unidade prisional de Planaltina de Goiás, onde aguarda a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Operação prende um homem e apreende várias porções de maconha

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de...

Caso de Polícia

Polícia prende dupla flagrada ateando fogo em região de mata no DF

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após...

Caso de Polícia

Grupo que contratava artistas para fraudar sorteios é alvo de operação em Goiás

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (18), uma operação contra...