Um homem de 43 anos e uma mulher, de 36, foram presos e estão sendo investigados pelo crime de estupro de vulnerável, em São Miguel do Passa Quatro, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem abusou sexualmente de um menino de 10 anos com o consentimento da mãe, em troca de dinheiro.
As equipes da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da Delegacia de Polícia de Vianópolis, cumpriram os mandados de prisão na segunda-feira (9). A investigação aponta que a criança foi abusada ao menos três vezes. O menino foi encaminhado para exame médico-legal e para atendimento psicológico.
O g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
Segundo a polícia, a vítima confirmou os abusos e a autorização da mãe. Além disso, a genitora do menor é suspeita de facilitar abusos sexuais contra sua outra filha, uma criança de 12 anos, também em troca de retorno financeiro.
Na casa, vivia a mãe, três filhos e o companheiro da mulher, que não é investigado. O pai das crianças está preso. A polícia informou que os filhos da investigada estão sob a responsabilidade de familiares.
De acordo com informações da polícia, o suspeito trabalha com serviços gerais e já tinha dois inquéritos por estupro de vulnerável. Outras três crianças do sexo masculino foram identificadas. Todas as vítimas estão em uma faixa etária entre 9 e 12 anos.
Em entrevista ao g1, o delegado Kennet Andersson de Souza Carvalho, relatou que caso chegou ao conhecimento das autoridades após o menino contar para uma testemunha, que repassou para a polícia as informações.