A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS) e da Delegacia de Polícia de Aruanã, prendeu, nesta terça-feira (14), um dos envolvidos no furto de armas da Delegacia de Aruanã. O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro, e o suspeito foi detido na zona rural de Nova Crixás, onde foram recuperadas uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .38.
Ainda no dia 12 de janeiro, uma operação integrada envolvendo a Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Civil localizou outras 12 armas furtadas e o veículo usado no crime. A ação demonstra a eficácia da articulação entre os órgãos de segurança, que continuam investigando para identificar todos os envolvidos e recuperar o restante do material subtraído.
As autoridades destacam que a identificação do preso foi divulgada com base na Lei 13.869/2019 e normas internas, para facilitar a identificação de novas vítimas e possíveis conexões com outros crimes. As investigações prosseguem, reforçando o compromisso com a segurança e a justiça em Goiás.
Deixe um comentário