quinta-feira , 23 janeiro 2025
Início Diversos Cinco pessoas são assassinadas em um só dia em Goiás
Diversos

Cinco pessoas são assassinadas em um só dia em Goiás

11

A violência marcou a segunda-feira (13/1), quando cinco assassinatos foram registrados pela Polícia Militar, em diferentes cidades de Goiás. Um dos casos teve como autor do crime o filho da vítima, que alegou ter tirado a vida do pai para defender a família.

Ivo Gomes de Azevedo, que tinha 52 anos, morreu atingido com um único golpe de faca dentro de casa, no Setor Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia. Quando preso, o suspeito pelo homicídio, que é filho da vítima, alegou ter praticado o crime para defender a mãe e irmãos, que estariam sendo ameaçados. A Polícia Civil ainda irá ouvir familiares e amigos para verificar se é verdadeira a afirmação do autuado, que teve apenas a idade revelada, 20 anos.

Em Anápolis, Kauã Henrique da Silva, de 18 anos, foi executado com vários tiros na Rua 2, no Bairro Novo Paraíso. Testemunhas contaram que a vítima foi abordada por dois homens que chegaram e fugiram em uma moto, e que usavam, além de capacetes, máscaras de pano, cobrindo o rosto.

Dois homens que também estavam em uma moto mataram José Carlos da Silva Porfiro na Vila Guaíra, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Assim como no assassinato registrado em Anápolis, os atiradores fugiram, e ainda não foram presos ou identificados.

Assassinos tentam simular acidente de trânsito em Rio Verde

Com uma perfuração de arma de fogo, Luilio Marciel Vieira, de 41 anos, foi encontrado sem vida no Jardim Floresta, em Rio Verde. Como o corpo dele foi encontrado caído ao lado de uma moto, a princípio, a polícia imaginou tratar-se de um acidente de trânsito.

Manchas de sangue em vários cômodos da casa onde ele morava, porém, indicam que Luilio foi surpreendido e atacado pelos assassinos dentro do imóvel. Para os policiais que atenderam a ocorrência, amigos da vítima contaram que ele teria discutido no início da manhã com um desconhecido, fato que já está sendo apurado pela PC.

O quinto homicídio da segunda-feira aconteceu em Ipiranga de Goiás, na região nordeste do estado. Milton Lopes da Silva, de 57 anos, foi encontrado amarrado na cama de sua própria casa, no Setor Independência, com vários hematomas pelo corpo, provocados por alguma arma branca. Neste caso, também, o assassino ainda não foi preso ou identificado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Diversos

Receita faz megaoperação para combater sonegação em estabelecimentos do DF

Auditores da Secretaria de Economia do Distrito Federal (Seec) realizam, na noite...

Diversos

Casos de Dengue Sorotipo 3: Alerta e Prevenção em Cidades de Goiás

Dengue tipo 3: entenda riscos da doença que voltou a ser registrada...

Diversos

Inscrições para colônia de férias do Planetário abrem nesta segunda (20/1)

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (20/1), as inscrições para 10ª edição...