quarta-feira , 22 janeiro 2025
Início Caso de Polícia Cantor sertanejo é preso após bater a cabeça da namorada contra a parede durante agressão
Caso de Polícia

Cantor sertanejo é preso após bater a cabeça da namorada contra a parede durante agressão

13

Um cantor sertanejo, de 31 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada, de 35 anos, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. Em um relacionamento de seis meses, a vítima relatou à polícia que era agredida frequentemente. Segundo a corporação, durante a última agressão, Jadson Rodrigues Tiburtino bateu a cabeça dela contra a parede. A mulher precisou levar dois pontos na testa.

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (16) e a prisão de Jadson foi realizada durante a tarde, quando o suspeito foi localizado na própria casa. Segundo a Polícia Civil (PC), após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. Ele deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

O advogado de defesa do cantor, Daniel Ribeiro Queiroz, informou que pediu a liberdade provisória dele, que não foi aceita. Sobre o ocorrido, disse que não vai se manifestar.

Segundo o delegado Luís Antônio de Jesus Santos, a vítima relatou que durante todo o relacionamento houve violência: que ele a enforcava e puxava o cabelo dela, além de ofendê-la com xingamentos. Para a vítima, as agressões eram motivadas por ciúmes. Ela não havia denunciado o homem antes desse episódio.

A mulher contou à polícia que, na quarta-feira (15), passou o dia em um bar da cidade, acompanhada de amigas. Jadson Rodrigues Tiburtino trabalha cantando em bares e pequenos eventos, e foi até o local, onde permaneceu tranquilo. O casal e uma amiga foram embora juntos e, ao chegarem em casa, o suspeito começou a xingar a vítima.

Jadson teria dito que ela “não presta” porque “passou o dia no bar”, segundo a polícia. No relato da vítima à PC, ela contou que o suspeito a empurrou contra a cama, a enforcou, a levantou da cama pelos cabelos, deu tapas no rosto e bateu a cabeça dela contra a parede. Ela contou à polícia que teve a cabeça jogada contra a parede por três vezes, enquanto implorava para que ele parasse.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Polícia Militar prende homem com arma caseira no DF

Na tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF),...

Caso de Polícia

Homem que importunava mulheres sexualmente com uma faca é preso

Um homem suspeito de importunar sexualmente mulheres foi preso na noite desta segunda-feira (20/1)....