Lucas Souza Diniz Adorni, filho do delegado da Polícia Civil de Goiás e ex-diretor da Escola Superior da PC-GO, Daniel Felipe Diniz Adorni, morreu em um grave acidente de carro na noite desta sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava como passageiro em um veículo que colidiu violentamente contra uma árvore por volta das 23h50. Lucas sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços das equipes de resgate, que tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, ele não resistiu e morreu no local.
Testemunhas relataram que a motorista perdeu o controle do carro em uma curva e acabou batendo em uma árvore. A família do jovem informou que Lucas havia concluído o curso de formação da Polícia Militar do Distrito Federal e estava voltando da aula da saudade.
Além de Lucas, Rafael Basílio Arnold dos Santos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas estavam no veículo. Uma mulher de 25 anos sofreu lesões na perna, outra passageira teve traumatismo craniano, e um homem de 25 anos apresentou apenas ferimentos leves.
Deixe um comentário