O Porto Velho volta a campo neste sábado pressionado pelos últimos resultados. Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série D, o time enfrenta o Goiânia, fora de casa, em busca da recuperação. Ainda sem pontuar, a Locomotiva vive um momento incômodo e precisa dar uma resposta rápida na competição.
O retrospecto contra equipes goianas é equilibrado: em sete confrontos, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Pela Série D, são seis jogos e duas vitórias. Pela Copa Verde, um empate mas que terminou com uma vitória nos pênaltis. Agora, o duelo é inédito contra o Goiânia e vale muito para as pretensões das duas equipes no Grupo A5.
Enquanto a bola não rola oficialmente, o time intensifica os treinamentos. Os jogadores demonstram entrega e sabem que sábado é dia decisivo.
— Tive uma semana cheia para trabalhar, reajustar e consertar o que ficou pendente, especialmente desde o estadual. Estamos nos cobrando muito, tanto jogadores quanto comissão. Sabemos que precisamos reverter essa situação na tabela para buscar a classificação — afirmou o técnico Paulo Eduardo ao ge.globo/ro.
A equipe já está em Goiás, onde realiza o último treino antes do confronto marcado para este sábado (4/5), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).
O adversário também vem de duas derrotas e encara o jogo como oportunidade de recuperação.
Deixe um comentário