quinta-feira , 8 maio 2025
Início Caso de Polícia PMGO prende duas pessoas e desmantela rede de tráfico de drogas em Goiânia
Caso de Polícia

PMGO prende duas pessoas e desmantela rede de tráfico de drogas em Goiânia

7

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por policiais militares do 38° Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A ocorrência teve início de forma inusitada, quando um oficial de justiça foi cumprir um mandado de busca e apreensão do veículo de um dos suspeitos. Ao chegar ao local, o oficial percebeu indícios de atividade relacionada ao tráfico de entorpecentes e acionou a Polícia Militar.

A equipe policial se deslocou até o endereço e localizou o indivíduo, que estava em posse de diversas porções de cocaína. Questionado, o suspeito confessou que a droga era destinada à comercialização e indicou outro local onde haveria mais entorpecentes. Os policiais se dirigiram ao imóvel, onde encontraram uma quantidade significativa de maconha, mais porções de cocaína e uma balança de precisão. No local, uma mulher, de 28 anos, também foi detida.

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 39 prisões em flagrante e recapturou 25 foragidos da Justiça em todo o estado. As operações também resultaram na apreensão de três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, além de 28 munições de diversos calibres.

Em outra ocorrência na capital, equipes da Rotam localizaram e prenderam um foragido com dois mandados de prisão por homicídio, após trabalho de inteligência da ROTAM 20. O criminoso foi recapturado e levado à delegacia.

No município de Trombas, região de Formoso, um idoso de 73 anos foi agredido dentro de sua residência. Segundo a vítima, o agressor invadiu o imóvel e o empurrou, causando lesões no braço, perna e dores no ombro. Ele também relatou ter sido ameaçado de morte. Os envolvidos foram levados ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu.

Na zona rural de Davinópolis, equipes da 3ª Companhia do Batalhão Rural investigaram um furto de gado na região de Barreirinho. Um dos suspeitos confessou ter vendido sete cabeças de gado a um comprador da região. Outro envolvido foi preso e informou que os animais foram levados para Monte Carmelo, em Minas Gerais. Com apoio local, os policiais encontraram os animais em um leilão. Um dos autores estava foragido da Justiça mineira por homicídio e tinha antecedentes por tráfico e roubo. Ao todo, sete cabeças de gado foram recuperadas e dois suspeitos foram presos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Idosa é encontrada em situação de maus-tratos, caída no chão e sem roupa

Um casal de idosos foi encontrado pela Polícia Civil em situação de maus-tratos e...

Caso de Polícia

Polícia Civil descobre esquema criminoso de desvio de carnes

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações...