O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, disse em suas redes sociais que se mudará para o Sol Nascente no domingo (19/1) e que andará de transporte público para “ouvir as pessoas”. A declaração foi realizada em um vídeo publicado por ele nesta quarta-feira (15/1).
Em 2025 será assim: todo mês, eu vou passar de sete a dez dias morando em uma região administrativa aqui do DF. Vou ficar na casa de amigos, de conhecidos. Se você quiser me receber na sua casa também, eu aceito”, afirmou Cappelli, que é pré-candidato ao GDF pelo PSB.
Segundo o presidente da ABDI, seu projeto tem como objetivo conhecer a realidade de diferentes regiões do Distrito Federal. Ele afirmou que continuará trabalhando na Agência normalmente durante este período.
“Mais do que falar, eu quero ouvir. Quero ouvir os sonhos, os desafios, a realidade das pessoas concreta, no dia-a-dia. […] Vou continuar trabalhando normalmente, mas ouvindo sonhos e desafios aqui do Distrito Federal”, completou.
Deixe um comentário