sábado , 3 maio 2025
Início Caso de Polícia Cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de procedimento em unhas
Caso de Polícia

Cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de procedimento em unhas

31

Uma cliente foi esfaqueada por uma manicure após reclamar de um procedimento nas unhas, segundo a Polícia Militar, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. No registro de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma funcionária do salão de beleza e levada para um hospital da cidade.

g1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem. À polícia, a suspeita alegou que antes de esfaqueá-la, a vítima começou as agressões com puxões de cabelo, socos e murros na nuca.

O Salão A Favorita disse que o caso aconteceu entre uma prestadora de serviços terceirizada e uma cliente, inicialmente resolvido dentro do salão com o auxílio dos outros funcionários. No entanto, elas se confrontaram novamente fora do estabelecimento. A cliente foi acompanhada ao hospital, onde recebeu alta no mesmo dia. A prestadora de serviços foi imediatamente afastada do salão, e a empresa se distanciou de qualquer responsabilidade pelos acontecimentos fora de suas dependências, reafirmando seu compromisso com o respeito e a ética no atendimento aos clientes.

O caso aconteceu na última segunda-feira (3), no Setor Central da cidade. A suspeita foi presa nesta quarta-feira (5). No registro, a vítima conta que estava fazendo suas unhas no salão de beleza quando começou a discutir com a suspeita pro conta do procedimento que não estava como ela gostaria.

Segundo a polícia, a suspeita disse que ela queria o dinheiro de volta, mas quando viu que não seria possível pegou um secador de cabelo do salão para levar, quando a suspeita tentou pegar, as agressões começaram.

Segundo o boletim, a vítima levou um golpe na barriga com um bisturi, usado pela suspeita para fazer “spa dos pés” no salão. O boletim de ocorrência registrou que a vítima recebeu atendimento médico, passou por exames, foi medicada e ficou em observação no hospital. Ela já recebeu alta.

g1 tentou contato com a Polícia Civil para saber mais informações da investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Falsos conselheiros tutelares tentam levar bebês de famílias em Goiás

Falsos conselheiros tutelares tentaram levar uma criança da mãe em Jaraguá, na região...

Caso de Polícia

Polícia faz reprodução simulada do desaparecimento de vendedora encontrada morta

A Polícia Civil fez uma simulação do dia do desaparecimento da vendedora...