O Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube se reuniu na noite de 23 de junho de 2026 na Serrinha, em Goiânia, para analisar as contas da temporada 2025 sob a presidência de Aroldo Guidão. A reunião acontece em um momento de tensão política e financeira no clube.
Os conselheiros devem votar as contas em meio a déficits financeiros recorrentes, atrasos salariais e pendências acumuladas. A insatisfação também envolve os resultados esportivos, incluindo a derrota por 3 a 0 para o Operário-PR.
Expectativa de rejeição das contas
O Conselho Deliberativo votará as contas com expectativa de rejeição. Caso isso ocorra, o desfecho pode gerar processo administrativo e possível afastamento de dirigentes. Os conselheiros acompanham de perto todos os detalhes apresentados pela gestão.
Manifestação da torcida organizada
Paralelamente, a torcida organizada Força Jovem realizará manifestação à tarde. O técnico Daniel Paulista e demais envolvidos no dia a dia do Goiás Esporte Clube observam os rumos da reunião e seus possíveis efeitos.
