Foi confirmado que o corpo encontrado em Guarani de Goiás é da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que estava desaparecida. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, apesar de estar em decomposição, a identificação foi possível por meio da papiloscopia feita com impressões digitais.
O marido dela, Paulo Henrique Soares, está preso suspeito do crime. A defesa que o representava comunicou nesta sexta-feira (4) que deixou o caso. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre quem assumiria a defesa.
Vanessa Soares tinha sido vista pela última vez em 21 de março e ficou desaparecida por 13 dias, até o marido da vítima ser detido e revelar onde o corpo estava. Apesar disso, segundo o delegado responsável pelo caso, o investigado não confessou ter matado a vendedora.
O sepultamento de Vanessa Soares aconteceu na quinta-feira (3), às 17h30, no Cemitério Santana, em Posse. A família da vendedora, que frequenta a igreja evangélica, organizou um culto para prestar suas últimas homenagens a ela.
“A funerária conseguiu fazer um procedimento pra que tivéssemos um momento de velório, então com ajuda de amigos, nós realizamos um culto antes do sepultamento no memorial da funerária”, contou Valdinei Soares, irmão da vítima.
A Prefeitura Municipal de Posse decretou luto de 3 dias pelo falecimento da jovem e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.
Deixe um comentário