A Polícia Civil (PC) de Goiás informou em nota que entrou no endereço correto em invasão de casa realizada no último dia 11 de abril. A corporação afirma ainda que o endereço tinha ligação com a pessoa que se buscava prender (nota completa abaixo). Um vídeo mostra quando policiais invadem a casa e até seguram a moradora pelo pescoço.
De acordo com o texto, o mandado de busca e apreensão foi cumprido no endereço que constava na ordem judicial. O local foi determinado por investigação técnica, que continha informações decorrentes de quebra de sigilo telemático e vigilância policial in loco.
A PC informou ainda que os policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) que cumpriam o mandado bateram no portão e chamaram os moradores por diversas vezes. Só após descumprirem o chamado dos agentes é que realizaram o arrombamento.
Thassio Silva, morador da casa invadida, divulgou vídeo em que afirmou que estava conversando com o delegado da equipe, no canto do portão, e questionou sobre mandado de prisão, mas não foi respondido.
A nota afirma ainda que “havia uma ligação entre a casa objeto da busca e a pessoa que se buscava prender, tanto o é que, esta foi presa em frente à residência citada no mandado judicial”.