Renato Aragão voltou ao centro das atenções nos últimos dias após comentários sobre sua saúde ganharem força nas redes sociais. Conforme publicado pelo portal LeoDias, a repercussão teve início com declarações de Rafael Spacca.
O documentarista especializado na história de Os Trapalhões, sugeriu, durante uma entrevista, a possibilidade de o humorista de 90 anos apresentar sinais de Alzheimer ou demência.
Lilian Aragão, esposa e também empresária de Renato, saiu em defesa do marido e criticou duramente as especulações, classificando-as como “cruéis” e “totalmente falsas”.
Segundo ela, o eterno Didi segue bem de saúde e com o bom humor que sempre o acompanhou: “Essas suposições são inverídicas. Renato está ótimo e continua sendo o mesmo Didi que todos conhecem”, afirmou em nota.
Ainda segundo o portal LeoDias, Spacca se posicionou sobre a polêmica e afirmou que nunca afirmou nada com certeza, apenas relatou o que teria ouvido de pessoas próximas ao comediante.
“Comentei sobre uma suspeita levantada por familiares da primeira esposa e funcionários da casa. Antes de tirarem conclusões, deveriam ver a entrevista completa”, disse ele, que atualmente trabalha em um documentário sobre os bastidores do icônico grupo de humor.
Deixe um comentário