A festa de 15 anos de Valentina Alves Cabral, realizada no último fim de semana, está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque o aniversário custou R$ 2,5 milhões e teve uma apresentação de Gusttavo Lima.
Esse foi o primeiro show privado do Embaixador após ele ter tido um mandado de prisão por uma operação que investiga lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais e ter conseguido um habeas corpus. O cachê do sertanejo, segundo o jornal O Globo, custou R$ 1 milhão.
Valentina comemorou seus 15 anos em uma festa para 670 convidados no Espaço Alvorada, em Brasília. Em vez de presentes, a adolescente pediu para que as pessoas fizessem uma doação ao Centro de Educação São Filippo Smaldone, organização social que defende os Direitos e a Proteção das Crianças, Adolescentes, Jovens e Famílias.
Além de Gusttavo Lima, o baile de debutante também contou com DJ Shark comandando a pista de dança. Valentina é filha de Adail e Geny Cabral, donos da Jupiter Systems, empresa de tecnologia localizada em Angola.