quinta-feira , 8 maio 2025
Início Caso de Polícia Fazendeiro morto por homens que se passavam por policiais foi assassinado por problemas em negociação de carga de sementes de milho
Caso de Polícia

Fazendeiro morto por homens que se passavam por policiais foi assassinado por problemas em negociação de carga de sementes de milho

31

A Polícia Civil de Formosa concluiu a investigação do assassinato do fazendeiro Luiz Carlos de Lima, conhecido como “Peixe” morto em agosto de 2024. Segundo a polícia, Luiz Carlos foi assassinado por problemas na negociação de carga de sementes de milho entre ele e um dos suspeitos.

g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.

O assassinato aconteceu em 15 de agosto de 2024, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Os suspeitos se passaram por policiais, invadiram a fazenda da vítima e fizeram 10 pessoas reféns até a chegada dela no local. Segundo a PC, a ação do grupo criminoso durou cerda 6 horas.

De acordo com a investigação, o motivo para o crime foi um pretexto para que um dos suspeitos colocasse milho na boca da vítima durante as agressões que resultaram em sua morte.

Além das divergências na negociação, a PC apontou problemas por um empréstimo não pago de R$ 30 mil.

Segundo o delegado do caso, Danilo Meneses, três suspeitos tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário. O delegado informou que a denúncia foi enviada ao Ministério Público.

Notícias relacionadas