sábado , 3 maio 2025
Início Caso de Polícia Filho foi quem encontrou advogado morto em fazenda de Goiás
Caso de Polícia

Filho foi quem encontrou advogado morto em fazenda de Goiás

26

A Polícia Civil investiga a morte do advogado Adeon Paula de Oliveira, de 75 anos, que foi encontrado morto na própria fazenda, em Jussara, no nordeste goiano. O delegado Ricardo Ramos revelou ao g1 que foi o filho de Adeon que achou o corpo do pai ao ir visitá-lo.

Adeon Paula de Oliveira foi baleado na cabeça no domingo (23). A polícia explicou que a arma não estava no local e que investiga possíveis motivações para o crime para poder identificar pessoas que teriam interesse na morte da vítima.

O advogado atuava em causas relativas ao litígio de terras e heranças. Além disso, era ex-presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em nota, a instituição lamentou a morte e se solidarizou com a família.

Quem era o advogado?

A Seção Goiás da OAB revelou que Adeon Paula de Oliveira foi presidente da Subseção de Jussara durante o triênio 2022-2024. Segundo a instituição, nesse período, o advogado enfrentou desafios significativos, como a falta de juízes na comarca, mas demonstrou dedicação exemplar à advocacia local e liderou iniciativas para criar um ambiente favorável e estável para os profissionais da região.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Polícia Civil descobre esquema criminoso de desvio de carnes

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações...

Caso de Polícia

Falsos conselheiros tutelares tentam levar bebês de famílias em Goiás

Falsos conselheiros tutelares tentaram levar uma criança da mãe em Jaraguá, na região...

Caso de Polícia

Polícia faz reprodução simulada do desaparecimento de vendedora encontrada morta

A Polícia Civil fez uma simulação do dia do desaparecimento da vendedora...