terça-feira , 26 novembro 2024
Início Caso de Polícia Homem ateia fogo a plantação de milho, diz polícia
Caso de Polícia

Homem ateia fogo a plantação de milho, diz polícia

24

Um homem foi indiciado por ter causado um incêndio em uma plantação de milho, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver quando o homem chega de motocicleta ao local, se aproxima da lavoura, que fica perto de residências, e ateia fogo 

O nome do suspeito não foi divulgado e, portanto, o g1 não conseguiu o contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança mostraram a rota feita pelo suspeito momentos antes de causar o incêndio no dia 14 de junho deste ano. Com isso, foi possível localizar o local de trabalho do suspeito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano, a investigação foi difícil, já que só tinha algumas imagens do momento em que ele ateia fogo, mas não tinha identificação do suspeito.

A Polícia Civil encontrou o suspeito, nesta quinta-feira (29), no local de trabalho dele e o encaminhou para a delegacia, onde ele confessou ter causado o incêndio. Diante das confirmações dele e dos vídeos obtidos pela polícia, ele foi indiciado por delito de incêndio doloso.

De acordo com o delegado, o suspeito é entregador de comida e tem 21 anos. Ele alegou, durante o interrogatório na delegacia, que viu um lote baldio e sujo e que resolveu, por conta própria, limpar colocando fogo.

“Ele vai responder foi indiciado pelo crime de incêndio que tem uma pena de dois a quatro anos de prisão”, declarou o delegado. Segundo a polícia, ele não está preso e o caso será remetido ao Poder Judiciário para julgamento.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Polícia apreende armamento de guerra em rodovia de Goiás

Na noite deste sábado, 23, policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE),...

Caso de Polícia

Polícia prende idoso com mais de R$ 90 mil em drogas, em Goiânia

Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar de Goiás (PMGO)...

Caso de Polícia

PCDF investiga servidor da Fazenda e empresa atacadista

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira...

Caso de Polícia

Professora é morta pelo ex após discussão em Águas Lindas de Goiás

A professora Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30...