A Polícia Técnico-Científica divulgou, neste domingo (27), as identidades do pai e da filha encontrados mortos em uma residência no Setor Jaó, em Goiânia, no sábado (26). Os corpos do empreendedor Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e de sua filha, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13, foram localizados por um familiar dentro da casa em que viviam.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que foi acionada após o tio de Júlia chegar ao local e encontrar a sobrinha desacordada no chão. Os policiais também encontraram Arão em um dos quartos, já sem vida, e, em seguida, isolaram a área.
A mãe de Júlia, uma agente da Polícia Federal (PF), esteve no local e ficou em estado de choque ao ver a filha sem vida.
Nas redes sociais, Arão e Júlia aparecem em diversas fotos de viagens pelo mundo. “Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, publicou o empreendedor em junho deste ano.
A Polícia Científica de Goiás informou que ainda não é possível confirmar a dinâmica do caso envolvendo pai e filha e que a perícia está em andamento. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. A principal hipótese é homicídio seguido de suicídio.