Fato
Diego Sorgatto, Télio Rodrigues e Marcos Cunha são responsáveis por jogar na enxurrada R$ 565.618,13 (quinhetos e sessenta e cinco mil, seiscentos e dezoito reais e treze centavos) em obra na Avenida Lucena Roriz que não durou nem duas chuvas. Esse foi o montante pago com recursos da prefeitura por essa incompetência.
O que aconteceu
A empresa Pentag Engenharia Ltda venceu a licitação para executar obra de reparo no boeiro da Avenida Lucena Roriz, Jardim Ingá. O preço acordado para a obra foi mais de 560 mil reais. No entanto, na primeira chuva a “obra” foi levada pela enxurrada.
Nas redes sociais
Em sua página nas redes sociais o (des)administrador, Marcos Cunha, do Jardim Ingá, deu a entender que a obra tinha qualidade:
Agora, a chuva não criará mais transtornos para os motoristas e pedestres que utilizam a via.
Marcos Cunha (24/10/2023)
Realidade
Na primeira chuva abriu-se a maior cratera na história do Jardim Ingá. Comercios vizinhos tiveram que fechar. Pais e mães de família perderam seus empregos. Dinheiro público jogado fora.
Cadê a garantia?
A irresponsabilidade com o dinheiro público por parte de Diego Sorgatto e sua trupe de patetas é tão grande que eles sequer acionaram a justiça para ter de volta o dinheiro pago por essa “obra” meia boca. E pior, agora montaram palco, levaram os puxa sacos e os vereadores (que não fiscalizam) para fazer politicagem às margens da cratera e anunciaram que vão gastar outros quatro milhões de reais (muito cômodo chegando as eleições e com a necessidade de angariar dinheiro para a campanha).
Conclusão
Na minha opinião, só quem está mamando nas tetas da prefeitura para defender esse prefeito da mentira, Diego Sorgatto. Não fez uma obra relevante para a população e ainda tem a cara de pau de falar que vai disputar a reeleição. Abra o olho cidadão!