A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fechou, no fim da tarde dessa quinta-feira (16/5), uma casa de prostituição que funcionava no Setor N de Ceilândia. Um casal foi preso pelos crimes de casa de prostituição, rufianismo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A operação foi desencadeada pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), após o recebimento de uma denúncia anônima. O denunciante informou que o casal mantinha uma casa de prostituição em casa e participava de 50% do lucro auferido pelas garotas de programa que atuavam no local. A denúncia ainda informava que os donos da residência forçavam as garotas a usar drogas no local.
A residência passou a ser monitorada pelos agentes da 15ª DP. Os policiais, então, verificaram uma intensa rotatividade de homens e mulheres no local, fato que indicava a ocorrência de encontros amorosos na casa.
Durante a operação, os policiais encontraram oito garotas de programa no local, com idades entre 22 e 34 anos, um funcionário do estabelecimento, o qual atuava como telefonista e recepcionista e o casal proprietário do imóvel.
Segundo as investigações, os programas aconteciam nos quartos existentes na parte do fundo da residência. Na parte da frente, morava o casal em um outro lote.