quarta-feira , 14 maio 2025
Início Diversos Paranaense é mantida em cárcere pela namorada, em Taguatinga
Diversos

Paranaense é mantida em cárcere pela namorada, em Taguatinga

37

Uma conversa em um aplicativo de relacionamento se tornou um terror na vida de uma jovem de 22 anos. Ela saiu de Curitiba (PR), onde mora com os pais, com destino a Brasília, para viver com a companheira, de 41 anos, em uma casa de Taguatinga. Após três meses de convivência, a brasiliense tomou o celular da jovem, a impediu de manter contato com os parentes e a manteve em cárcere privado até quinta-feira passada, quando foi resgatada por policiais civis da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS/PCDF).

O namoro entre as duas mulheres começou durante o carnaval, no final de fevereiro. A troca intensa de mensagens não era suficiente e a jovem decidiu vir para Brasília para conhecer a companheira pessoalmente. Depois, retornou para Curitiba, mas, dias depois, a brasiliense foi até à cidade natal da jovem e a buscou de carro. 

Mas, o relacionamento entre as duas era resumido a brigas tóxicas, humilhações e até agressões psicológicas, segundo as investigações da polícia. Por dias, a paranaense deixou de contatar os parentes, o que causou estranheza. Em 22 de maio, a mãe dela procurou a sede do 13º Distrito Policial, em Curitiba, para dar queixa. 

Pedido de socorro

O boletim de ocorrência registrado pela mãe veio após a jovem conseguir entrar em contato com os familiares por meio de um SMS. Escondida, ela pediu socorro e disse que a companheira a mantinha em cárcere privado, a impedia de usar o celular, de manter contato com a família e de sair desacompanhada da residência.

Os policiais do Grupo Tigre da PCPR confirmaram a história e pediram apoio da DRS/PCDF. Os policiais civis do DF diligenciaram com as informações repassadas e identificaram a autora, que, inclusive, tem histórico de violência doméstica contra uma ex-namorada. 

Notícias relacionadas

Diversos

Piovani critica depoimento de Virgínia Fonseca na CPI das Bets: ‘Parem de fazer cruéis famosos’

A atriz Luana Piovani criticou a influenciadora Virgínia Fonseca pelo depoimento na CPI das Bets, concedido...

Diversos

Equatorial Goiás investe mais de R$ 150 milhões na rede elétrica de Aparecida de Goiânia

Como parte do plano de reconstrução da rede elétrica no estado, a Equatorial...