Policiais Civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil do Recanto das Emas-DF, prenderam, nesta sexta-feira (19), por força de mandado de prisão preventiva, um cidadão de 50 anos, que se identifica por pastor evangélico, o qual nos últimos 5 anos abusou e estuprou a sua própria sobrinha, no período dos 5 aos 10 anos de idade da vítima.
O fato foi descoberto no mês passado, março, quando a vítima narrou os acontecidos para os seus pais, os quais imediatamente procuram a delegacia quando de imediato iniciaram as investigações. O autor já havia confessado o crime para os parentes da vítima, alegando que teria sido seduzido pela criança de apenas 5 anos de idade.
Conforme informações, os abusos ocorreram em sua maioria no Recanto das Emas, e possivelmente também, quando a criança ia passar férias ou finais de semana na casa do tio, em Luziânia-GO.
Segundo o delegado Fernando Fernandes, além dos abusos, ocorreu também conjunção carnal. A criança está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e demais órgãos competentes do GDF.
O nome do suspeito e a divulgação total da imagem ainda não foram autorizadas pela justiça.