A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis — 3ª DRP, prendeu, nesta quarta-feira (7), uma mulher de 28 anos investigada pela prática do crime de tortura, física e psicológica, contra a filha de apenas 1 ano.
De acordo com as investigações, a mulher teria cometido os crimes com o objetivo de forçar o ex-companheiro a retomar o relacionamento. Em diversas ocasiões, ela enviou ao pai da criança fotos e vídeos da filha ferida, fazendo ameaças de novas agressões — e até de morte — caso ele não atendesse suas ligações ou não aceitasse reatar a relação.
Diante da gravidade dos fatos, a PCGO representou pela prisão preventiva da investigada. Com parecer célere e favorável do Ministério Público, a Justiça deferiu a medida em menos de 48 horas. A prisão foi cumprida pela equipe da DPCA na tarde desta quarta-feira.
A mulher foi encaminhada à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A criança foi acolhida por uma entidade de proteção e está sob acompanhamento dos órgãos competentes.
Deixe um comentário