A Equipe do Grupo de Repressão a Entorpecentes e Roubos (GRAER 90) da Polícia Militar desarticulou, nesta sexta-feira (9), um centro de produção e cultivo de maconha no bairro Chácaras de Recreio Samambaia, em Goiânia. Durante a operação, foram apreendidos cerca de 200 pés da
De acordo com as primeiras informações, o local foi identificado após patrulhamento e monitoramento da área. A estrutura montada contava com equipamentos para otimizar a produção da maconha, incluindo sistemas de irrigação e iluminação artificial. Os policiais destacaram que o cultivo estava em estágio avançado, com plantas prontas para a colheita.
Além das plantas, os agentes recolheram materiais utilizados no processamento da droga. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos envolvidos, mas investiga se o local era utilizado por uma organização criminosa. As diligências continuam para apurar a extensão da rede de distribuição.
A Polícia Militar desmantelou um laboratório de produção de skunk (uma variação mais potente da maconha) em Aparecida de Goiânia, na última quarta-feira (7). A casa, localizada no Setor American Park, parecia comum, mas tinha um quarto adaptado para secagem da droga e dois pés de maconha no quintal. Foram apreendidos 20 porções de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais usados no preparo das drogas.
O suspeito, um homem de 24 anos, não estava no local durante a operação, mas foi preso depois ao tentar se passar pelo irmão. Ele foi autuado por tráfico de drogas e falsidade ideológica, já tendo antecedentes por tráfico e roubo.
Deixe um comentário