A Polícia Civil apreendeu armamentos e uma revista sobre psicopatas com o casal preso após deixar uma criança e dois adolescentes em cárcere privado e com pouca alimentação por mais de dois anos em Registro, no interior de São Paulo. Os suspeitos são o pai, de 37 anos, e a madrasta, de 20.
O homem devolveu os filhos para a avó paterna, que tem a guarda e mora com eles em Curitiba (PR), após ser denunciado e receber uma visita de conselheiros tutelares e policiais. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) da cidade como sequestro, cárcere privado, maus-tratos e lesão corporal.
Os menores, de 10, 12 e 14 anos, foram levados em “condição de saúde bem precária” para um hospital de Curitiba, sendo que a menina mais velha relatou ter tido um dedo da mão esquerda amputado após pegar comida.
As imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (24), mostram as réplicas de armas de fogo, facas, canivetes, computadores, celulares, uma câmera, um soco inglês e uma revista. Os materiais foram apreendidos pelos investigadores .
Como é possível ver nas fotos, a revista traz na capa o título ‘psicopatas’, além de uma matéria com os seguintes dizeres: ‘Tapinha não dói: a palmada deve ser proibida?’. A publicação é de setembro de 2010.
Deixe um comentário