A Polícia Civil fez uma simulação do dia do desaparecimento da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, em Posse, região noroeste de Goiás. Em entrevista ao g1, o delegado responsável pelo caso, Iago Ideão, contou que a reprodução tem como principal objetivo esclarecer o que aconteceu com a vendedora que foi encontrada morta. A jovem sumiu no dia 21 de março e corpo foi encontrado 13 dias depois.
A simulação aconteceu na terça-feira (29) e teve a presença do marido de Vanessa que, segundo a polícia, é o principal suspeito de ter participação no crime. Ainda de acordo com o delegado, com a reprodução do ocorrido, o inquérito está mais próximo de sua conclusão.
Sobre o envolvimento do marido de Vanessa em seu desaparecimento e morte, o delegado contou que o suspeito ainda não confessou ter participação no crime.
“Entretanto, a investigação avança e estamos verificando os últimos detalhes antes de finalizar o Inquérito Policial, no qual individualizaremos precisamente a dinâmica dos fatos e a possível autoria e/ou materialidade de crime”, concluiu.
De acordo com a polícia, o marido de Vanessa segue preso até a última atualização desta reportagem.
Deixe um comentário