sábado , 19 abril 2025
Início Caso de Polícia Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho
Caso de Polícia

Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho

46

A Polícia Civil investiga uma denúncia de calúnia e difamação feita pela prefeita da cidade de Aporá, a 200 km de Salvador, Carine de Ataíde (PP), contra o vereador Denilson Macedo (PP), após o político insinuar que ela precisaria de um teste de DNA para descobrir quem é o pai de um possível filho.

A declaração aconteceu durante uma sessão plenária da Câmara de Vereadores de Aporá, na quinta-feira (9), mas viralizou nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia do município apura o caso e que a prefeita e o vereador serão ouvidos.

“Ainda tem as pernoitadas da prefeita com o povo. A prefeita está pernoitando com o povo; e que beleza dormir da casa do povo. Meu pai está na lista [e] eu digo ‘painho, fique na lista para ver se você dorme com a prefeita também’. É brincadeira um negócio desses”, disse o vereador do PP.

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Idoso é encontrado nu, desnutrido, desidratado e trancado em quarto em Goiânia

Um idoso de 76 anos foi encontrado nu, desnutrido, desidratado e trancado em quarto...

Caso de Polícia

Polícia apura morte de criança em hospital de Goiás após aplicação de injeção

Maria Eduarda, uma menina de 6 anos com bronquite astmática, morreu após...

Caso de Polícia

Mãe é presa após deixar bebê em calçada

Uma mulher foi presa após deixar o próprio bebê de seis meses...