terça-feira , 22 abril 2025
Início Caso de Polícia Polícia prende em Goiás homem que tirou a vida de rapaz em Ribeirão Pires
Caso de Polícia

Polícia prende em Goiás homem que tirou a vida de rapaz em Ribeirão Pires

9

Após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, policiais civis do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Iporá, em Goiás, localizaram e prenderam, nesta segunda-feira (21/04), um indivíduo que estava escondido neste Estado após tirar a vida de um rapaz em Ribeirão Pires.

Após diversos levantamentos e monitoramento na região, o foragido foi abordado e preso no setor Serrinha. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça paulista pelo crime de homicídio qualificado.

A ação é resultado da troca de informações estratégicas entre os estados, que permitiu a identificação precisa do paradeiro do investigado. O preso foi encaminhado à unidade policial e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso

Um homicídio chocou a cidade de Ribeirão Pires em 23 de fevereiro deste ano, Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia, nesta cidade de Ribeirão Pires. A vítima fatal, um rapaz de 30 anos, foi identificada como Tiago Henrique Barboza Mariano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  os policiais chegaram até o local e encontraram a vítima caída em um terreno baldio, em decúbito dorsal, sem sinais vitais, atingido por cerca de cinco disparos, um na região do pescoço, do lado esquerdo, um no peito, do lado esquerdo, e três nas costas, tendo comparecido ao local dos fatos a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima pelo local dos fatos.

Segundo a Polícia, Tiago se encontrava em companhia do adolescente S.H.A.M, ambos moradores do bairro Jardim Iramaia. De acordo com a Polícia, Tiago teria se desentendido pela via, perto de um bar, com um indivíduo desconhecido, do sexo masculino, idade aproximada de 55 anos, gordo, que estava em um veículo Fiat/Uno antigo de cor escura e enferrujado, e que tinha uma carretinha de madeira.

Após a discussão, o homem fez disparos na direção das vítimas, mas o adolescente/vítima fugir a pé, não restando atingido ou ferido, mas a vítima Tiago foi atingida pelos disparos, caindo ao solo pouco depois ao tentar fugir correndo pelo mencionado terreno baldio, este desprovido de muros.

Em contato com familiares da vítima Tiago, apuraram os policiais militares que ele não tinha inimizades e não tinha passagens criminais. O bar situado próximo ao local dos fatos encontrava-se fechado ao terem lá chegado os policiais militares.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Caso de Polícia

Suspeito de atropelar diarista e fugir se entrega à polícia no DF

O bancário Daniel Henrique da Silva, 41, suspeito de atropelar a diarista Maria...

Caso de Polícia

Atendimentos a mulheres vítimas de violência cresceu 57%

Mulheres vítimas de violência doméstica/sexual se sentem mais seguras e confortáveis para...

Caso de Polícia

Idoso é encontrado nu, desnutrido, desidratado e trancado em quarto em Goiânia

Um idoso de 76 anos foi encontrado nu, desnutrido, desidratado e trancado em quarto...