O bancário Daniel Henrique da Silva, 41, suspeito de atropelar a diarista Maria Núbia Santos Silva, 46, e fugir sem prestar socorro, entregou-se hoje à Polícia Civil do Distrito Federal.
O que aconteceu
Daniel Silva atropelou a diarista Maria Núbia na manhã da última terça-feira no Noroeste, zona nobre de Brasília. Ela morreu após o acidente.
Maria Núbia morava em Águas Lindas de Goiás (GO), no entorno de Brasília, e estava em uma moto a caminho do trabalho. Ela foi enterrada no Maranhão na quinta-feira. Câmeras de segurança mostram que Daniel chegou a se aproximar do corpo da mulher e não prestou socorro.
Daniel Silva era considerado foragido pela polícia. O UOL apurou que ele chegou na tarde de hoje à 2ª Delegacia de Polícia de Brasília, na Asa Norte. No final da tarde, Silva foi levado a uma carceragem do Distrito Federal. Não foi informado onde ele se encontra preso.
- No carro de Daniel Silva, os policiais encontraram notas fiscais de bebida alcoólica emitidas momentos antes do acidente. Por isso, a suspeita é que ele estivesse embriagado.
Deixe um comentário